sábado, 2 de abril de 2011

A Polícia prendeu na manhã de ontem Moisés Ferreira dos Santos, o “Minheirinho”, por porte ilegal de armas (uma pistola Bereta 7.65, com cinco balas intactas e uma cápsula deflagrada) e por tráfico de drogas. Em sua casa, na favela Beira-Rio, foram encontrados crack e 55 “trouxinhas” de maconha, uma balança de precisão usada para pesar drogas, saquinhos de plástico do tipo para “dim-dim”, quatro relógios de pulso, dois anéis, um aparelho celular, e alguns reais e duas cédulas de um dólar.

TNDrogas e armas foram encontradas em residência na favela Beira-RioDrogas e armas foram encontradas em residência na favela Beira-Rio

















“Mineirinho” assumiu ao ser autuado em flagrante delito na Delegacia de Plantão da Zona Norte, perante o delegado Aldo Lopes de Araújo, que era o dono de todo o material apreendido e também indicou à guarnição da viatura 436 da Polícia Militar, outro ponto de venda de droga, onde foi preso o traficante conhecido como “Caixa d’água”. Com o segundo traficante,  Nilton Pereira, que é foragido há quatro meses do presídio João Chaves, foram encontrados crack, dinheiro, uma balança, saquinhos plásticos, três relógios de pulso, um brinco, e motor de uma motocicleta Yamaha.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário