quarta-feira, 6 de abril de 2011

Policial troca tiros com bandidos no litoral da Paraíba

Policial troca tiros com bandidos no litoral  
Policial troca tiros com bandidos no Litoral Sul

Um assalto a um posto de combustível no Litoral Sul do Estado terminou em perseguição e tiroteio e por pouco um policial militar não foi assassinado. O fato aconteceu por volta das 21 horas de terça-feira (5) quando dois homens assaltaram um posto de combustível na cidade do Conde.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram em moto Fan preta e pediram ao frentista para abastecer o veículo. No momento em que o funcionário do posto se aproximou, foi surpreendido com uma arma na cabeça.

O frentista foi obrigado a entregar todo o dinheiro e os assaltantes foram embora, o rapaz ligou para a polícia. O sargento Mendonça que vinha pela BR-101 foi informado do assalto e deparou-se com a dupla que fugiano acostamento e pela contramão.

Ele resolveu persegui-los e pediu reforço, mas acabou sendo recebido a bala pelos assaltantes. O policial revidou e teve o seu carro crivado de bala e por pouco não foi assassinado.

Uma grande operação foi montada e quando os bandidos perceberam a grande quantidade de viaturas se aproximando, eles abandonaram a moto e fugiram pelo mato. A polícia encontrou no asfalto o revólver calibre 32 que usado pela dupla para assaltar o posto de combustível. A moto usada no assalto foi uma Fan preta de placas MNW-5356 e que segundo a polícia é roubada.  




Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário