sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prefeitura de Patos-PB divulga resultado da enquete São João 2011


Após lançar enquete durante 20 dias no site oficial, a Prefeitura Municipal de Patos encerrou as votações durante a tarde de hoje e anuncia os cinco vencedores. Internautas de 319 cidades do Brasil e de mais 35 países votaram para escolher qual a atração nacional que deve abrilhantar o São joão de Patos em 2011. 
Para o prefeito Nabor Wanderley, a enquete mostra o quanto o São João do Município tem prestígio e movimenta o período junino. “Foi uma forma democrática de fazermos o evento, pois as pessoas puderam contribuir com a escolha da atração nacional. Foram mais de 59 mil votos de diversas localidades do Brasil e do mundo.
A participação foi muito boa e isso demonstra que a população participou ativamente, assim como já nos dá um retrato de onde virão os turistas esse ano”, disse.  O site recebeu 71.116 visitantes, sendo que 59 mil participaram votando nas atrações.
Ainda segundo o prefeito de Patos, dos cinco artistas mais votados um será escolhido de acordo com a disponibilidade de agenda para compor a programação oficial do São João 2011.   

Confira os cinco mais votados:
 
1 º Jorge e Matheus
2º Exaltasamba
3º Zé Ramalho
4º Chiclete com Banana
5º Bruno e Marrone


Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário