sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quinta-feira negra' na Grande João Pessoa

A noite de quinta-feira (31), pode ser considerada negra e uma das mais sangrentas. Em poucas horas foram três homicídios, quase simultâneos na Grande João Pessoa.
E mais cedo, já tinha ocorrido uma execução, no bairro de Mandacaru.
O ex-presidiário Jailson Alves da Costa, de 28 anos, foi assassinado nesta quinta à noite, com vários tiros, no meio da rua. Dois homens que vinham a pé, perguntaram o nome da vítima e atiraram várias vezes. Ele morreu no bairro de Santa Cruz, em Santa Rita.
Daniel Guilherme dos Santos, de 24 anos, morreu com quatro tiros dentro de casa, no bairro Renascer III, em Cabedelo. Segundo informações dos familiares ele conversava com a família, quando dois bandidos subiram no muro da casa dele e dispararam os tiros. Daniel quando era menor teve passagem pelo Centro Educacional do Adolescente (CEA).
Mais um homem foi assassinado a tiros, próximo ao estabelecimento Casa das Primas, que fica no bairro da Liberdade, em Bayeux. 

portal correio
Os homicídios desta quinta tiveram características parecidas: as vítimas já tinham alguma passagem pela polícia, eram usuárias de drogas e foram executadas a tiros.
As informações foram repassadas pelo repórter Emerson Machado, da TV Correio.
Priscila Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário