quarta-feira, 20 de abril de 2011

Policial Militar é preso com carro roubado na Cidade da Esperança

Receptação, falsificação de documentos e adulteração de placa de veículo. Esses são os crimes pelos quais um Policial Militar poderá responder. Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Civil, através de agentes da Delegacia Especializada em Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), prendeu o PM que estava com um Honda Fit roubado. A Polícia Civil chegou ao veículo devido a uma grande coincidência.

Roubado no dia 3 de janeio de 2010, um Honda Fit, ano 2007, de cor dourada, foi roubado. Desde então, uma mulher vinha sofrendo com diversas multas que chegavam à sua residência devido ao carro que tinha a placa clonada e circulava por Natal. E foi a própria mulher quem informou a Polícia Civil sobre o paradeiro do veículo.

Segundo o delegado titular da Deprov, Demontier Falcão, a mulher ligou falando onde estava o carro com a placa clonada. De imediato, o delegado enviou policiais à avenida Mor Gouveia, próximo à linha do trem, onde o policial militar foi preso. De acordo com o delegado, o PM está lotado em uma Promotoria de Justiça e afirma que não sabia que o carro, comprado recentemente, era roubado.

"Sempre é o que os receptadores fazem (dizer que não sabiam). Vamos continuar a investigação e devolver o carro roubado ao dono, que sequer tinha seguro do veículo", informou Demontier Falcão.

O Policial Militar já foi para o quartel do Comando Geral da PM, onde ficará à disposição na Justiça.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário