quinta-feira, 28 de abril de 2011

Romário: 'entrei na luta por causa da minha filha'

romário
















O deputado federal Romário Farias (PSB) chegou na noite desta quinta-feira (28) em Campina Grande-PB para participar de uma campanha em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e receber o título de cidadão campinense do presidente da Câmara dos vereadores do município Nelson Gomes (PRP).
Romário disse que se interessou por estes projetos, após o nascimento de sua filha Ivy, que tem síndrome de Down. A partir desse momento ele passou a visitar as Apaes de todo Brasil. “Eu me engajei nessa causa por acreditar que esses pais me vêem como um guerreiro que possa está na frente, lutando por esse ideal. Está aqui o deputado federal, mas também o pai de uma criança especial”. Declarou o deputado.
Ele prometeu voltar a Campina Grande e pediu para que as pessoas se sensibilizassem com a causa da Apae local. “Um evento como esse espero que possa trazer grandes benefícios não só na parte financeira, mas em todos os sentidos. Existem muitas pessoas do bem que podem colaborar com a Apae. Sou uma pessoa de palavra. Eu vou voltar um dia, e nesse dia vou encontrar uma Apae diferente e melhor”, frisou Romário.
O ex-jogador esteve acompanhado do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), do vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB), e do presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes (PRP). Após a coletiva, Romário participou de um jogo no estádio Amigão. A renda foi totalmente revertida para a Apae.
Portal correio - Priscila Andrade, com Giovannia Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário