quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tentativa de assalto acaba com vítima e acusado feridos

Uma tentativa de assalto acabou com dois feridos na manhã desta quarta-feira (05), o fato aconteceu na rua Pedro Xavier no bairro da Maternidade em Patos-PB.
De acordo com a polícia, três homens participaram da ação, sendo que, dois entraram na casa disfarçados de agentes da SUCAM, e anunciaram o assalto. O terceiro permaneceu do lado de fora em um veículo Honda Civic de cor prata que serviu para fuga.
Dentro da casa estavam os proprietários, a filha do casal de nove anos, a empregada e o irmão da dona da casa, o agiota Cícero Remígio dos Santos, que reagiu ao assalto. Houve troca de tiros e a vítima acabou ferida por dois disparos, Cícero foi socorrido pelo Samu ao Hospital Regional de Patos, passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Ainda não houve confirmação, mas as vítimas acreditam que um dos bandidos saiu ferido no tiroteio. A polícia foi acionada, mas os acusados conseguiram fugir em direção a BR 361 em direção a Piancó.
Segundo populares esta não foi a primeira vez que a casa da família foi alvo de assalto, da última vez os ladrões conseguiram levar R$ 60 mil reais que seriam pagos a dona da casa.

Hora Exata

Nenhum comentário:

Postar um comentário