sábado, 16 de abril de 2011

Um grave acidente na BR 226 deixou duas pessoas feridas, uma em estado gravíssimo.

Condutor da Moto (Galego do Catunda)

Passageiro da moto (Nininho)


Por volta das 13h00minh deste sábado na BR 226, próximo a Ponte da Sussuarana, um grave acidente envolvendo uma moto Honda 150 cilindradas, de placa, MZG-4019, conduzida por Josivam José de Medeiros (Galego do Catunda), 45 anos, residente no Sítio Catunda, município de C. Novos e um veículo Gol, de placas, NNT-2735, Natal, conduzido por Luiz Cardoso da Silva, de 70 anos, residente na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, Centro, C. Novos, deixou o condutor da moto em estado gravíssimo.
O acidente ocorreu em um trecho da BR que está em obras e apenas uma das vias está liberada. O condutor do Gol esperava a autorização para seguir viagem obedecendo a sinalização do operário, quando a moto que tinha acabado de fazer uma ultrapassagem tentava voltar pra sua mão e não percebeu o veículo na via colidindo na traseira em alta velocidade.
Na colisão o condutor da moto teve fraturas expostas no braço, várias escoriações pelo o corpo, um corte grande na barriga e suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), sendo conduzido para Natal em estado grave. Na moto também estava outra pessoa, Antenor de Medeiros Silva (Nininho), de 30 anos, residente no Sitio Bom Sucesso, município de Currais Novos, que teve algumas escoriações e uma forte pancada no ombro, na perna esquerda e no braço esquerdo. O mesmo encontra-se internado em observação e o quadro de saúde é estável, mas segundo a equipe médica não corre risco de morte.
O condutor do veículo foi conduzido ao Hospital, recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
O GTO (Grupo Tático Operacional) juntamente com policiais do 2º GPRE, fizeram a segurança e o isolamento da área, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Rodoviária Federal que é a responsável pela BR 226.

Por sd PM J. Júnior/PMCurraisNovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário