segunda-feira, 2 de maio de 2011

ASSASSINOS VOLTAM A ATACAR E HOMEM É MORTO NO BAIRRO MUTIRÃO EM PATOS - PB

                                                                              Vítima                             
José Carlos Antônio dos Santos, 33 anos, casado e pai de cinco filhos, foi assassinado na noite dete domingo 01 de maio, dentro de sua residência na Rua Projetada no Bairro Mutirão em Patos.

A residência da vítima está localizada por trás da Igreja de Nossa Senhora Aparecida numa rua de difícil acesso para veículos. Segundo informações os criminosos utilizaram uma moto para locomoção no local.

O crime aconteceu por volta das 22:30 h. deste domingo, dia 01. Os assassinos efetuaram mais de cinco tiros que mataram a vítima ainda no local do ocorrido. José Carlos estaria provavelmente do lado de fora de sua residência que tem uma sinuca no alpendre para jogo de interessados. Ao perceber a movimentação estranha a vítima tentou refugiar-se dentro de casa, mas já era tarde demais.
Os assassinos fizeram os disparos na presença de alguns filhos de José Carlos. Dentro da casa os criminosos fecharam a porta por dentro e saíram pelos fundos. Ao chegar ao local os policiais tiveram que arrombar a porta. A sua esposa que estava na frente da casa disse que não sabe quem cometeu o delito.

Rumores dão conta que José Carlos tinha envolvimento com atos ilícitos, esse fato pode estar ligado a acerto de contas que teria levado ao seu assassinato.

Policiais militares, civis e técnicos da criminalística estiveram no local para fazer os procedimentos de praxe nesses casos. As pessoas que estavam no momento do acontecido disseram que não viram nada que possa ajudar na elucidação da autoria do crime.

Do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário