sábado, 14 de maio de 2011

Dois homens rende envangélicos nas dunas de Genipabu e estupra uma garota de 18 anos

Uma jovem de 18 anos, que terá o nome preservado, foi estuprada na madrugada deste sábado nas dunas de Genipabu. Ela fazia parte de um grupo de cerca de 15 envagélicos que se deslocaram para o local para orar. Um adolescente de 17 anos foi detido momentos depois, suspeito de ter praticado a ação.

De acordo com o cabo Mariano, do pelotão de Extremoz, o crime ocorreu por volta da meia-noite. O grupo de fiéis estava nas Dunas quando dois homens encapuzados e armados -um de faca e outro de revólver -chegaram ao local e renderam todos. Um dos acusados tirou a vítima do meio do grupo e a estuprou.

Logo após a consumação do ato, os dois acusados fugiram sem levar nada das vítimas. A polícia foi acionada e momentos depois deteve um adolescente de 17 anos num bar de Extremoz. Segundo o cabo Mariano, ele bebia com amigos no momento da apreensão. O rapaz foi encaminhado à delegacia de Plantão da Zona Norte.

"Ele teria sido reconhecido pela vítima pela voz. Contudo, ainda não se tem provas de fato de que ele tenha sido o autor do delito. Por isso, foi detido para averiguações", explicou o Cabo. O caso será investigado pela delegacia de Extremoz, na região da Grande Natal.

DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário