segunda-feira, 9 de maio de 2011

DUAS PESSOAS FORAM PRESAS ACUSADAS DE MORTE DE VENDEDOR DA ‘FEIRA DA TROCA’


O crime aconteceu neste domingo (08) no Monte Castelo, por volta das 18h quando dois elementos armados invadiram o bar da “Nevinha” e de arma em punho assassinaram Francisco Fernandes dos Santos [foto acima], conhecido por “Dida”, que vendia celular na feira da troca e residia na Rua do Meio.

Os dois acusados do crime são Júlio César Nunes Macena, 18 anos e Joailton Ribeiro de Lucena, 34 anos, conhecido por “Ureinha” que mesmo diante das evidências da participação deles através de testemunhas arroladas, negam veementemente a autoria.

De acordo com Manoel Martins que está à frente das investigações, os dois suspeitos também negociavam na feira da troca juntamente com a vítima e moram no mesmo bairro. O delegado afirmou a imprensa que ambos já têm passagem pela polícia.

No momento do crime, após balear a vítima diversas vezes, os dois acusados atingiram também a proprietária do bar conhecida por Maria das Neves de Sousa, 41 anos, que foi socorrida, cirurgiada e passa bem. Ela sofreu uma lesão no abdômen, mas não teve nenhum órgão vital atingido pela “bala” segundo o bacharel.

Os dois suspeitos foram transferidos para o Presídio Romero Nóbrega e ficarão a espera de uma decisão da justiça.

Do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário