terça-feira, 17 de maio de 2011

DUPLA É PRESA COM ARMA DE FOGO EM MACAU - RN



Em mais uma ação conjunta entre o GTO e a Rádio Patrulha tendo no comando o Tenente Silva Neto, no dia(15/05) por volta das 23:30, foi presa a dupla Magno Miranda da Silva, 30 anos, solteiro, conhecido pelo vulgo “Magnólia” e o menor W. M. da S., 16 anos, natural de São Paulo, residente em João Câmara.
Em patrulhamento de rotina abordando e revistando locais suspeitos de tráfico e uso de drogas, as viaturas foram até a casa de Magnólia onde funciona uma “sorveteria” e lá chegando, encontraram 4 suspeitos que estavam consumindo maconha e após uma revista minuciosa foi encontrado fotos no celular de Magnólia do menor W. M. da S. exibindo uma arma dentro da casa do acusado e após uma busca na residência do acusado foi encontrada uma arma do tipo revolver da marca Rossi calibre 32, com cabo de madre pérola com a numeração C184527 com 6 munições intactas e o valor de R$ 80,00.
Os acusados foram conduzidos para a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Macau onde os mesmos ficaram presos e foram feitos os devidos procedimentos. 
Do Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário