sexta-feira, 20 de maio de 2011

Família procura servente de pedreiro desaparecido em Ceará-Mirim - RN

Família procura servente de pedreiro desaparecido em Ceará-MirimO servente de pedreiro Erivan Galdino dos Santos, de 42 anos, está desparecido desde a última quarta-feira (18). De acordo com informações de seus familiares, ele mora na Rua dos Eucalíptos, Conjunto Vale Dourado, Nossa Senhora da Apresentação, mas foi visto pela última vez no município de Ceará-Mirim, na casa de sua irmã.

Erivan Galdino dos Santos, de 42 anos, está desparecido desde a última quarta-feira (18)Erivan Galdino dos Santos, de 42 anos, está desparecido desde a última quarta-feira (18)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com a sobrinha de Erivan, Wilda Teixeira, o servente convive com problema de alcoolismo e brigou com os parentes antes de desaparecer. "Ele saiu de casa e foi para a casa da irmão, onde teve um acesso de raiva e quebrou vários objetos", disse. Após a briga, o homem saiu da casa descalço, vestindo apenas uma bermuda vermelha.

 
























Erivan possui duas tatuagens. Um gavião nas costas e um escorpião no braço. A família pede que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada pelos números: 3662-3703 e 9114-0478.

TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário