segunda-feira, 16 de maio de 2011

Governador vai pessoalmente as OPMs e ameaça policiais

Se o clima entre militares estaduais e o governo não estava bom, agora a tendência é piorar ainda mais. Na manhã desta segunda-feira (16/05) o governador Tião Viana, acompanhado do Secretário de Segurança e dos Comandantes da Polícia Militar e dos Batalhões, passaram em várias Unidades da PM para ameaçar os militares. Segundo o governador os militares serão punidos e está falando inclusive em exclusão de militares.

PT: Piores que a ditadura
A última greve deflagrada por militares acreanos ocorreu no governo Flaviano Melo e os grevistas se aquartelaram na quadra do Comando Geral da PM. Na oportunidade o comandante, Cel Roberto Ferreira, se postou contra a tropa e logo em seguida trouxe uma proposta de melhoria para os militares. Depois do movimento, mesmo com as ameaças feitas pelo governo e pelo comando nenhum policial foi punido. 

Lema do governo do PT: Faça o que eu digo, não faça o que eu fiz
Criado e fortalecido nos movimentos de trabalhadores, o governo do PT mudou os seus rumos. Se antes de assumir o governo o partido liderava greves em diversos segmentos, agora o PT tenta a todo custo impedir o direito dos trabalhadores de grevar. No Acre, caso se concretizem as punições aos militares, o PT fará o mesmo papel dos ditadores que eles combatiam, ou seja, em pleno regime democrático o governo petista irá mandar prender pais e mães de família que estão reivindicando a reposição das perdas salariais.
 
 
 
Fonte: a4demaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário