quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ex-policial militar é executado em Patos - Pb

                                                  
O ex-policial militar, Ramsés Leite da Rocha, 45 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (24), por volta das 21h40 próximo a sua residência na Rua Panati, no Belo Horizonte, em Patos, no Sertão da Paraíba. Ele foi expulso da PM acusado de participação em assalto na região. Este ano já são 21 pessoas executadas no município.
Segundo testemunhas, Ramsés comprava cigarros quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens que estavam de tocaia a sua espera. A vítima correu, mas foi logo alcançada pelos assassinos que estavam em uma motocicleta Honda Broz. As testemunhas disseram que o carona sacou o revólver e começou a atirar contra Ramsés que tentava se proteger.
Ramsés foi baleado com vários tiros, inclusive na cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu 192 para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais militares estiveram no local do crime e iniciaram diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Durante a diligência, os policiais ainda perseguiram dois rapazes numa moto, mas não eram os suspeitos do assassinato.
Ramsés era irmão de um Policial Militar e de uma servidora da Delegacia da Mulher de Patos.
Ele é o segundo homem morto esta semana no mesmo bairro, Belo Horizonte. A primeira vítima da semana foi o preso albergado, José Antônio de Araújo, conhecido por Júnior de São Bento, morto a tiros na manhã da última segunda-feira(23) ao lado do Hospital Regional Janduhy Carneiro.

Horaexata

Nenhum comentário:

Postar um comentário