sábado, 14 de maio de 2011

Mossoró: Homem é sequestrado na porta de casa

Um homem não identificado foi sequestrado na noite de ontem, no momento em que chegava à sua residência, na rua Velho Darico, no centro de Mossoró, na região oeste do estado.

Segundo informações repassadas à polícia, a vítima foi rendida por volta das 20h30 por dois homens armados que estavam em uma moto de cor e placas não identificadas. Logo após, eles obrigaram a vítima a conduzir seu próprio veículo, um Fox de cor preta, em direção ao bairro Nova Betânia.

A ação foi percebida por testemunhas, que anotaram a placa do veículo e acionaram a policia militar. Com base nas informações, a polícia fechou o cerco em toda a área nas proximidades onde ocorreu o rapto.

Percebendo a movimentação policial, os bandidos resolveram abandonar o veículo e liberar a vítima em frente a Vipetro, nas proximidades da favela do bairro Macarrão, cerca de uma hora depois do início da ação.

Ainda segundo informações levantadas pela polícia, o grupo recebia apoio de uma motocicleta e outro carro tipo Corsa de cor azul. A suspeita é de que o mesmo grupo teria sequestrado nas primeira horas da manhã de ontem uma outra pessoa, que depois foi abandonada em um matagal em Serra do Mel.

DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário