sexta-feira, 20 de maio de 2011

Muller não poupa críticas em prévia de sua reestreia como comentarista de TV

  • Muller reestreia como comentarista no jogo entre Portuguesa e Náutico pela Série B do Brasileirão  
  • Muller reestreia como comentarista no jogo entre Portuguesa e Náutico pela Série B do Brasileirão
Em prévia de sua reestreia como comentarista no Sportv, o ex-atacante Muller ignorou os problemas financeiros que admitiu recentemente e apresentou uma postura em contraste com os principais comentaristas da emissora em sua participação no "Arena Sportv", disparando críticas.
Muller não poupou o time do Palmeiras, nem Ronaldinho Gaúcho no Flamengo e muito menos o treinador Paulo César Carpegiani, do São Paulo, a quem o ex-jogador demitiria caso fosse dirigente do clube pelo qual foi bicampeão mundial em 1992 e 1993.

“Se fosse a diretoria do São Paulo, eu demitiria o Carpegiani. O time está muito mal escalado, com o Ilsinho jogando no meio enquanto o Rivaldo fica no banco”, afirmou Muller.
O ex-jogador entrou na discussão sobre a contratação de estrangeiros pelos clubes brasileiros e fez de Matias Defederico a sua vítima nos comentários.
“Não é porque o Tévez deu certo no Corinthians que o Corinthians tem que trazer um argentino. É só ver o Defederico, que veio e não jogou nada. Ele é jogador de time pequeno”, criticou Muller.
O novo comentarista vê uma disputa que pode ser complicada para Ronaldinho Gaúcho no Campeonato Brasileiro e lembra que o jogador que é a principal estrela do Flamengo não conseguiu jogar seu melhor futebol no Estadual.
“O Ronaldinho vai ser cobrado de acordo com seu futebol, com sua alta capacidade. Ele não foi se destacou Campeonato Carioca, que é fraco. Se ele não for bem, vai ser um campeonato muito complicado para ele, porque é forte, é disputado”.


Na escalação de seu time ideal, Muller colocou como goleiro o cruzeirense Fábio, além do santista Pará como lateral-direito, Miranda e Ronaldo Angelim como zagueiros e Junhinho, do Avaí, na lateral esquerda. Jean, do São Paulo, Adriano, do Santos, Montillo, do Cruzeiro, e Douglas, do Grêmio, além do ataque formado pelo fluminense Fred e do palmeirense Kléber.
Muller volta a comentar futebol nesta sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro, na partida entre Portuguesa e Náutico neste sábado às 16h20.

EsporteUol

Nenhum comentário:

Postar um comentário