quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Coritiba atropela o Palmeiras com goleada de 6 a 0.


Coritiba e Palmeiras duelavam pela ida as quartas de final da Copa do Brasil.

Mas o Coritiba levou a melhor e dominou o verdão em campo. Em uma das melhores atuações coletivas de uma equipe em 2011, o Coxa atropelou o Verdão na noite desta quinta-feira, no Couto Pereira: 6 a 0, vitória incontestável. O Palmeiras, na sua pior apresentação da temporada, viu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil ficar longe.
O Coritiba vai ao Pacaembu na próxima semana, quarta-feira, podendo perder por até cinco gols de diferença para se garantir na semi-final. já são 24 vitórias seguidas em 2011 do time do Coritiba. Recorde nacional, cada vez mais consolidado. O time mostrou ao Brasil as virtudes que fizeram do Coxa o campeão estadual invicto no Paraná.
No domingo, o Palmeiras jogando melhor que o Corinthians, o time foi eliminado do Campeonato Paulista nos pênaltis. Agora, a equipe de Luiz Felipe Scolari terá de encontrar forças para tentar inverter o resultado nos seus domínios. O jogo que teria tudo para marcar bem o retorno de Marcos ao gol ficará, na verdade, na memória do torcedor como um dia para ser esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário