sexta-feira, 20 de maio de 2011

PARAÍBA: HOMEM É MORTO NA PB 262 ANTES DA ‘CURVA DO NOVE’ E CRIME É MISTÉRIO PARA POLÍCIA

                                                            
Um homem foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira 20 de maio na PB 262 na zona rural de São José do Bonfim caído ao solo, já sem vida e foi identificado como sendo Manoel Antônio Gomes, 40 anos, “mais conhecido por “Manezim de Maria Grande” que residia no Sítio Tubarão.
                                                    

Inicialmente a polícia suspeitava de acidente, porém quando os primeiros policiais chegaram ao local perceberam que na verdade tratava-se de um homicídio. Ao lado do corpo foi encontrado um projétil e a viseira do capacete da vítima estava com uma perfuração na região frontal. Ele sofreu três tiros que o lesionaram o olho esquerdo e tórax.

As primeiras impressões da polícia seriam latrocínio (roubo seguido de morte), mas essa hipótese será descartada já que da vítima nada foi levado. A perícia encontrou, além da moto, celular e a carteira com uma pequena quantidade em dinheiro.
                                              

Os policiais que estiveram minutos após o crime no local, tiveram muita dificuldade para isolar a área em que o corpo estava. A estrada está com muito mato e a pista se torna ainda mais estreita. Chovia muito na hora em que foi feita a perícia que aconteceu já no período noturno.

Familiares de “Manezim de Maria Grande afirmaram a reportagem que desconhece qualquer envolvimento dele com droga e disse que ele era conhecido na comunidade como uma pessoa de bem e trabalhadora. A vítima era posseiro na comunidade Tubarão e fazia “bico” como pedreiro.


Do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário