sábado, 21 de maio de 2011

PATOS - PB: ASSALTO SEGUIDO DE SEQUESTRO. MÉDICO DISSE QUE SEQUESTRADOR O AMEÇOU APÓS LIBERÁ-LO



O médico obstetra, Josias Álvares da Nóbrega narrou na manhã deste sábado (21), a imprensa, os momentos de angústia e muito medo que passou nas mãos de um homem até o momento não identificado, que o assaltou na tarde desta sexta-feira e posteriormente o seqüestrou após amarrá-lo dentro do seu próprio carro com cadarços de sapato.

Entenda o caso
O médico ao deixar o seu consultório, por volta das 14h desta sexta-feira 20 se dirigiu até o seu carro, um Honda Civic que estava estacionado nas proximidades do prédio da Unimed, quando de repente se aproximou um homem bem vestido, calvo, e anunciou o assalto.

De acordo Josias ele estava armado com uma Pistola e pediu que ele ficasse no banco do passageiro e não olhasse para ele. Na verdade, segundo o médico, ele queria apenas o carro, mas mesmo assim levou vários pertences da vítima.

O médico afirmou que durante o percurso se apegou com Deus, pois temia pela própria vida, apesar de se mostrar tranqüilo na hora em que viajava com o inimigo.

Ninguém desconfiou que se tratasse de um assalto seguido de seqüestro e o acusado passou pela Polícia Rodoviária de Pombal traquilamente. Após Pombal, o indivíduo pegou uma estrada vicinal e desapareceu com o veiculo da vítima. Antes, porém, pediu para que ele descesse do carro e só voltasse para pedir ajuda com 20 minutos depois.

Antes de sair o assaltante ameaçou a vítima e disse que ela dissesse à polícia que ele era negro, caso contrário, voltaria para matá-la.

Após o sinistro Josias Nóbrega conseguiu uma carona na Pista e o motorista o conduziu até o Posto da PRF. Ele prestou esclarecimentos sobre a situação e apesar das diligências realizadas pelas polícias militar e rodoviária federal, nenhum paradeiro do carro e nem tampouco do acusado até o momento.


Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário