domingo, 29 de maio de 2011

Patos - PB: Um morre e outro pode perder o olho

                                       
Por volta das 20h deste sábado (28), o jovem Jardel Araújo Torres, de 25 anos, foi assassinado a tiros na Rua José Palmeira Nóbrega, no bairro da Maternidade na cidade de Patos, Sertão paraibano. Com este crime, sobe para 22 o número de assassinatos registrados em Patos em 2011.
De acordo com testemunhas, ele conversava com um amigo que também foi baleado na ação criminosa, quando um homem se aproximou a pé e efetuou vários disparos contra a dupla.
Jardel foi atingido com quatro tiros: um na nuca, dois nos braços e outro nas costas. Não resistindo aos ferimentos e morrendo no local do crime. Já o amigo, Gladson de Lima Ferreira da Silva, foi alvejado no olho, braço e tórax e socorrido para o Hospital Regional de Patos, em seguida transferido para um hospital de Campina Grande. Caso sobreviva, possivelmente perderá o olho.
O assassino fugiu a pé. Após Perícia do Instituto de Polícia Científica foi confirmados que os disparos partiram de uma pistola, com munição de uso exclusivo das Forças Armadas.
Segundo a Delegada Simone Quirino de Sá que está investigando o caso Jardel estava sendo investigado como autor da morte do carroceiro Francisco Arnaldo Lucas de Oliveira, 36 anos, assassinado a facadas no dia 4 de novembro de 2010.
Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário