quarta-feira, 25 de maio de 2011

PM mata bandido e salva casal na Serra-ES

ES - Policial atirou da janela da casa, após ver mecânico e mulher serem ameaçados por ladrão. O crime foi em Colina de Laranjeiras

Um assaltante foi morto com dois tiros no peito por um policial militar enquanto fazia um casal refém dentro de casa, no bairro colina de Laranjeiras, na Serra, na noite de ontem.

O PM fez os disparos pela janela da residência, quando estava no quintal e flagrou o bandido mantendo as vítimas - um mecânico de 28 anos e sua mulher, uma dona de casa - sob a mira de arma.

O roubo foi praticado às 19h30, numa casa na rua Nossa Senhora de Lourdes. Os dois fihos do casal, de 3 e 4 anos, dormiam em um quarto e não viram o roubo.

Para desviar a atenção dos reféns, o acusado - identificado como João Paulo dos Santos Aragão, 39 - primeiro mandou uma comparsa até a casa.

"Estávamos na sala e uma mulher, da rua, perguntou se havia casa no bairro para alugar. abri a porta, disse que não e fechei. A mulher foi embora, mas dois minutos depois o ladrão pulou o muro e entrou pela porta, que estava encostada", disse o refém.

Com um revólver calibre 38 em punho, o acusado mandou o casal ficar sentado no sofá e passou a revirar o imóvel. ele pegou celulares e chegou a separar bijuterias.

Dez minutos depois, o bandido foi morto. Ele mantinha a arma apontada para o casal, que estava no sofá posicionado perto da janela, que fica virada para a rua. A PM, acionada por vizinhos, já estava no quintal e um policial, ao ver o bandido ameaçando as vítimas com a arma, deu voz de prisão.

Segundo a PM, o ladrão apontou a arma para o policial e, antes de reagir, foi atingido. "Nós estávamos com a cabeça abaixada e, de repente, vimos o bandido cair na nossa frente", declarou a vítima.
 
A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário