sexta-feira, 27 de maio de 2011

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES NA REGIÃO DE TEIXEIRA-PB

                                       
Considerado de alta periculosidade, foi preso por policiais militares na tarde desta sexta-feira (27), em Matureia, Gilmar Ferreira Ramalho, 31 anos, natural de Teixeira.

Sobre ele pesa vários crimes de assaltos a Banco, Correios e um assassinato de um policial militar na cidade de Santa Terezinha Pernambuco.

De acordo com o capitão PM Lima Filho, comandante da 2ª Cia de Teixeira, com o indivíduo a polícia encontrou, além de um Fiat Pálio de cor branca, placas KLS – 5939 – Arco Verde PE, uma espingarda calibre 12 com várias munições (balote), uniforme pertencente às Forças Armadas, jóias, entre outros objetos.

Lima disse que o acusado foi localizado na casa de parentes na cidade de Matureia e ao perceber a chegada da polícia tentou empreender fuga, porém como a residência estava cercada, não logrou êxito. A prisão aconteceu através de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal de Campina Grande.

Gilmar é apontado pela polícia como chefe de uma quadrilha especializada em assaltos a Bancos e Correios. Ele é suspeito de participar do assalto ao BB de Taperoá, em 01 de maio do mês em curso, bem como os Correios da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, e ainda de ter tentado invadir o então Pelotão de destaque em Teixeira com intenção de roubar armas.

Capitão Lima Filho destacou a ação dos policiais militares na prisão do elemento, porém fez uma ressalva especial a uma ligação anônima dando conta do refúgio do acusado que se encontrava escondido na residência de uma irmã em Matureia.

Gilmar foi preso juntamente com a arma e o carro, em seguida encaminhado à delegacia de Patos por medida de segurança, já que havia suspeita de um suposto resgate. Foi autuado em flagrante e ficará agora a disposição da justiça. 

                                        

PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário