quarta-feira, 4 de maio de 2011

Polícia procura acusado de matar grávida em Sousa/PB

A Polícia está à procura do ex-presidiário Evangelista Oliveira da Silva, conhecido também por Rogério ou Seqüestro, natural de São José de Piranhas, acusado de assassinar uma mulher grávida, identificada por Luana Maria da Silva e seu companheiro, Claudemir Sarmento, conhecido por “Mimi”, 23 anos, manhã desta quarta-feira (04), na Rua Algustina Alvesno no Conjunto Mutirão.
A mulher ainda foi socorrida, mas não resistiu e veio a óbito e mesmo com todos os esforços da equipe médica do Hospital regional de Sousa que ainda conseguiu retirar a bebê de sete meses com vida da barriga de sua genitora,a recém nascida não resistiu e morreu por volta das 13h20 min, já seu companheiro continua internado em estado grave no Hospital Regional de Sousa/PB.
Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu devido uma rixa entre o acusado e o companheiro de Luana, com quem o acusado no passado teve um caso amoroso. Evangelista se municiou de uma arma de fogo e foi matar Claudemir Sarmento e no momento dos primeiros disparos Luana saiu de casa e foi atingida com um tiro.

A Polícia pede a quem souber o paradeiro do acusado, entre em contato pelo telefone(83) 5222-1789 ou pelo 190, sem ser preciso se identificar.
Sertao Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário