domingo, 1 de maio de 2011

Polícia registra dois homicídios na Capital na noite deste sábado

A Polícia registrou na noite deste sábado (30) dois homicídios em menos de 1 hora em João Pessoa. Os assassinatos aconteceram no Valentina e no Cristo.
A vítima do Cristo foi identificada como o ajudante de pedreiro Joquias José da Silva, de 24 anos. De acordo com informações de testemunhas, por volta das 20h30 da noite, dois homens fortemente armados invadiram um bar na Rua Clóvis Santana do Rosário, na comuunidade Boa Esperança, e efetuaram vários tiros contra a vítima que estava numa mesa.
Joquias foi alvejado com cinco disparos e morreu no local. O crime chocou a comunidade pois para os vizinhos o rapaz trabalhador era bem quisto e não teria inimigos.
Já no Bairro do Valentina Figueiredo, o crime aconteceu por volta das 21h20 e a vítima foi identificada como o ex-presidiário Antônio Ferreira da Silva, de 28 anos.
De acordo com testemunhas, ele estava com amigos sentado num banco da praça em frente à igreja católica do Bairro, quando dois homens em uma moto chegaram e dispararam contra Antônio.
Ele morreu no local. A Polícia acredita que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. Ele já havia cumprido pena por porte ilegal de arma e envolvimento com drogas.

Portalcoreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário