quinta-feira, 26 de maio de 2011

SANTA RITA - PB: Monstro estupra criança de 6 anos

                                                  
Uma criança de 06 anos de idade foi estuprada por volta das 15h desta quinta-feira (26), no Bairro Várzea Nova na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. O acusado atraiu a menor oferecendo uma bicicleta.
De acordo com o repórter Emerson Machado, da Tv Correio, a menina estava brincando em frente de casa quando o “monstro” a abordou e afirmou que se ela entrasse no carro, ganharia como presente uma bicicleta.
Sentindo-se atraída pelo presente, a menor entrou no veículo e foi conduzida a um matagal no mesmo bairro e violentada sexualmente.
Após o estupro, o agressor conduziu a vítima até a esquina da Rua Margarida Alves, onde a menina reside com a família, e fugiu.
Sangrando e muito suja, a menor foi encaminhada a uma unidade de saúde no bairro Tibiri II e posteriormente ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Várias viaturas da Polícia Militar estão em diligências em Santa Rita a procura do responsável pelo abuso.
Portalcorreio - Pollyana Sorrentino

Um comentário:

  1. fernanda de santa rita12 de novembro de 2011 às 08:48

    toda justiça sabe que esse rapaz e inocente,ele feis todos os exames e onde estar o resultado desses exames que a justiça n mostram tem alguna coisa errada nessa historia, pq eles n querem mostrar a verdade,mostrem os exames q ele feis a delegada sabe q ele feis.

    ResponderExcluir