sexta-feira, 6 de maio de 2011

GOVERNO DO RN IRÁ ENVIAR O BOPE PARA O INTERIOR DO ESTADO

                                                                
Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da capital potiguar devem reforçar o policiamento do interior do Rio Grande do Norte a partir de junho. Essa é a expectativa trazida pelo projeto "Sertão Seguro", segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha. O objetivo do projeto é prevenir crimes mais complexos no inteior, como assaltos a bancos e estouros de caixas eletrônicos que ultimamente a frequencia é enorme.

O coronel PM Francisco Araújo Silva, comandante geral da Policia Militar do RN, disse que o projeto pretende enviar quatro equipes do Bope, formada ao todo por 20 policiais divididos em quatro veículos, para determinadas áreas do interior potiguar, principalmente nas regiões de divisa com os demais estados. As equipes se revezarão, permanecendo por dez dias na região e retornando para o envio de outra para um local diferente. 
Isso já é feito com os GTO's(Grupo Tático Operacional) de Assú e Mossoró respectivamentes nas cidades de Campo Grande e Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário