domingo, 15 de maio de 2011

Tragédia em Caiçara - Pb: Vaqueiro invade casa e executa esposa, enteada e vizinha

Um triplo homicídio ocorrido na madrugada chocou os moradores do município de Caiçara, distante 142 KM de João Pessoa.
Um homem de 50 anos, identificado como Gerson Amador Ribeiro, por motivos ainda não conhecidos, assassinou a tiros três pessoas na madrugada deste domingo (15).
Informações do 4º BMP dão conta de que Maglione Florencio da Silva, 32 anos, era companheira do acusado. Gerson ainda disparou contra Widerlandia Silva dos Santos, 14 anos que estava no mesmo local que Maglione e em seguida o acusado foi até a residência Eligangela Pedro Soares, 30 anos, que morava na mesma rua e efetuou mais disparos fatais.
Após cometer o triplo homicídio Gerson Amador Ribeiro, que trabalhava como vaqueiro, disparou contra a cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma na Capital.


Portalcorreio - Hyldo Pereira

10 comentários:

  1. A falta de Deus no coração da humanidade causa esses tipos de coisas,temos que nos vigiarmos pra não deixar o inimigo agir. é lamentável a a fraqueza humana.

    ResponderExcluir
  2. esse é disgrassodo só deus dará seu castigo agora(miseravellllllllll).

    ResponderExcluir
  3. È de total luto para minha cidade Natal. Deus dai forças a essa família para suportar tudo isso. Estou muito triste e comigo ofereço um abraço amigo. Washington-RJ

    ResponderExcluir
  4. PRATICAMENTE PRESENCIE TODO O ASSASSINATO DE ELIZANGELA MINHA AMIGA DESDE A INFANCIA E NAO PUDE SOCORE-LA.ESTOU MUITO TRISTE POR TODAS,ERAM MINHAS AMIGAS E INFEZLIMENTE AQUELE DEMONIO TIROU SUAS VIDAS.ERAM PESSOAS BOAS VAO COM DEUS!!!! RENATA CAIÇARA

    ResponderExcluir
  5. esse infiliz vai pagar no infernoo todo mal que ele fez a sua familia!

    ResponderExcluir
  6. Ele vai matar o diabo agora no inferno. Ele morreu sábado(21).

    ResponderExcluir
  7. Realmente é o fim dos tempos, tantas tragedias acontecendo, só crendo muito mesmo que teremos salvaçao. Sou vizinha de um ex morador de Caiçara que esta abalado e preocupado com seus conhecidos pelo acontecido e me pediu pra ver o caso pela Net.
    Rio de Janeiro - Miguel Pereira

    ResponderExcluir
  8. caçara toda parou! com barbaridade q ocorreu na quele municipio, naum sei como uma pessoa chegar a fezer um abisurdo desse,é revoltante!mas deus é maior de todas as coisa e tenho fé em nele q ele vai acolher, mais trez anjinho por ceu reino sagrado! estou de {luto} jurandy ferreira!{ferreira gesso}

    ResponderExcluir
  9. caiçara ainda ta em {luto} pela as três vitima q foi morta sem piedade e sem dó, por um imundo q naum tem deus no coração, q pena q ele morreu pq todos queria q ele sofrese muito pra pagar pelo o q ele fez mas nos conformamos sabemos q ele naum vai pro céu e si pras profundeza do inferno!!
    Dr: jurandy ferreira! de janpa/caiçara

    ResponderExcluir
  10. e reeallmenttee deus deuu a reconpenssa pra ellee porr ter feiitoo uma barbaridade dessas com pessoas totalmentte do bem qee elle arda no fogoo doo infernoo porr ter feiitoo issooo<<Gabriieella"

    ResponderExcluir