segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vaqueiro provoca tragédia em Caiçara; imagens fortes

Um triplo homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (15), chocou os moradores do município de Caiçara, a 142 KM de João Pessoa-PB.
Vítimas da tragédia

Vítimas da tragédia










Leia mais: Tragédia em Caiçara: Vaqueiro invade casa e executa esposa, enteada e vizinha
Um homem de 50 anos, identificado como Gerson Amador Ribeiro, assassinou a ex-esposa, Maglione Florêncio da Silva, 32, a enteada Widerlandia Silva dos Santos, 14, e a vizinha, Elisângela Pedro Soares, 30.
Magliane estava sentada quando

Magliane estava sentada quando foi morta



















Após cometer o triplo homicídio Gerson Amador Ribeiro, que trabalhava como vaqueiro, disparou contra a própria cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma na Capital.
O que motivou a tragédia

Local onde a adolescente foi

Adolescente estava na cama









De acordo com apurações da Polícia, Gerson não se conformava com a separação da mulher. Por várias vezes ele tentou a reconciliação, sem sucesso. Revoltado, resolveu assassiná-la.
A vizinha também foi vítima porque ele acreditava que Elisângela aconselhava a ex-esposa a não retomar o relacionamento.
O crime

Elisângela foi morta em sua ca

Elisângela foi morta em sua casa









Já passava das 23h30 quando Gerson Amador Bezerra arrombou o portão da residência da sua ex-mulher, localizado na Rua Maria Bezerra de Lima, em Caiçara.
Ele disparou quatro vezes contra a cabeça de Maglione, que estava sentada.
Em seguida ele foi até um dos quartos da casa, onde estava Widerlânia Silva dos Santos, filha de Maglione, e também a matou com dois tiros na cabeça. A adolescente ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Gerson tentou suicídio

Gerson tentou suicídio


















Ainda não satisfeito com os dois homicídios, o acusado se dirigiu até a casa de Elizângela Soares, residente na mesma rua, arrombou a porta da residência dela e em seguida a matou também com dois tiros na cabeça.
Por fim, ele atirou contra a própria cabeça.
Gerson Amador recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido para o Hospital de Traumas de João Pessoa, onde continua internado em estado grave.
Maglione havia se separado de Gerson há pouco mais de 30 dias. Na cidade, ele conhecido pelo temperamento violento.

Fonte e fotos: Portalmidia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário