sábado, 14 de maio de 2011

VEM CRESCENDO SUBSTANCIALMENTE A PARTICIPAÇÃO DE MULHERES EM CRIMES NA CIDADE


Por Mário Frade/Foto:Portalpatos

A participação de mulheres em crimes, principalmente no tráfico de entorpecentes, vem crescendo de forma assustadora na cidade de Patos-pb. Mais três foram presas acusadas de tráfico de droga.

A operação intitulada “tempestade” continuou mesmo após a prisão de cinco pessoas envolvidas no tráfico de droga na tarde desta sexta-feira (13) e culminou com a prisão de três mulheres, que foram surpreendidas na hora em que comercializavam drogas, na mesma localidade onde aconteceram as prisões de ontem (beco da cola).

Paula Francinete Rocha da Silva, 28 anos, Fabiana dos Santos Gomes da mesma idade e Juliana da Silva Andrade 20, foram presas pelos policiais pertencentes ao GTE (Grupo Tático Especial) e com elas foram apreendidos 80 (oitenta) “trouxinhas” de maconha, 04 (quatro) munições de revólver calibre 38 (três deflagradas e uma intacta) e mais, R$ 155,00 (cento e cinqüenta e cinco reais) em dinheiro provavelmente da comercialização do produto.

De acordo com o agente Rafael do GTE as meliantes já vinham sendo monitoradas através de campanas realizadas pela polícia na localidade e no final da manhã deste sábado (14) “a casa caiu”. Elas foram autuadas em flagrante por tráfico e encaminhadas ao Presídio Feminino da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário