terça-feira, 10 de maio de 2011

Wanderlei Silva manda recado: “Vê se treina, Leben”

                                        
Wanderlei Silva entrará no octagon do UFC daqui a 55 dias, contra o norte-americano Chris Leben, e já está com o treino pegando fogo em sua academia em Las Vegas. Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, o ex-campeão do Pride assinou o contrato para a luta e comentou o desafio.


"Ele é um cara valente, vem para cima, tem um estilo muito parecido com o meu. Mas estou me preparando para uma luta onde tudo pode acontecer. Ele tem um queixo bom e sei que tenho que estar preparado para bater nele por três rounds, então estou treinando para cinco. Quero mostrar a todo mundo que eu posso fazer de novo", disse Wanderlei.
Além de comentar a peleja, Wanderlei mostrou cenas do seu treino com Vitor Vianna, que acaba de assinar contrato com o Bellator, e mandou um recado para seu oponente. "Leben, vê se treina porque os meus fãs querem ver show... Vamos parar com essa história de fã, agora é porrada", disparou o casca-grossa, apontado como ídolo por seu adversário.

Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário