sexta-feira, 22 de julho de 2011

Barra de Santa Rosa: Gerente de fazenda é encontrado morto

gerente de fazenda morto
Foto: setimaregional












O sr. Aderildo foi encontrado morto próximo a fazenda a qual o mesmo era gerente, situada no sítio poço doce, zona rural de Barra de Santa Rosa/ PB, mas precisamente no distrito de Santa Rosa, caminho para Sossego/PB.

Segundo as primeiras informações o sr. Aderildo estava nesta quinta-feira na cidade de Barra de Santa Rosa, onde ingeriu bebida alcoólica com conhecidos e recebeu um dinheiro da venda de feijão.

O corpo foi encontrado ao lado de uma ribanceira com um golpe na altura da testa e com marcas no pescoço, após averiguar os bolsos do sr. Aderildo foi encontrado R$654,00 e todos os seus documentos os quais foram entregues na hora para o seu irmão, Valdemir Casado de Oliveira e depois encaminhado o corpo para o NUMOL em Campina Grande para apurar as causas da morte.

Deram apoio as diligencias as guarnições de Baraúna, comandada pelo SGTO MANOEL e a guarnição de Barra de Santa Rosa, comandada pelo SGTO ARAGÃO.

A polícia já tem o nome do acusado, o qual será dado continuidade nas investigações pela equipe do delegado de Barra de Santa Rosa, Dr. Durval Barros, de ante mão já está descartado Latrocínio, Roubo seguido de morte já que o dinheiro que a vítima possuía ainda estava com ela.
Fonte: 7ª DRPC  - Picui PB - Retirado do Cuitepbonline

5 comentários:

  1. Gostaria de comenta e informar que, o Sr acima citado não fazia uso de bebidas alcóolica, como informaram acima, ele estava indo fazer compras e desapareceu. Não escreva o que não sabe fizeram o teste do bafometro nele, ou tiraram conclusões por ele ser homem e como todos desta região ou cidade só fazem isso beber. Ele era uma pessoa sem vícios de bem e com família. Não julguem quem não esta aqui para se defender.

    ResponderExcluir
  2. FOI FEITO O EXAME DO BAFOMETRO ART 277 DO CBT DA LEI 11705 DE 19.06.2008, FOI COMPROVADO, QUAL A DOSAGEM DE ALCOOL DO CORPO.
    POR FAVOR VAMOS SER MAIS SINCEROS E HONESTOS, CALUNIA E DIFAMAÇÃO E CRIME, SABIA? BOM CREIO QUE SAIBA.

    ResponderExcluir
  3. Essa reportagem está errada, pois ele não consumia bebida alcoólica, vocês devem se informar antes de escrever qualquer notícia!!!!

    ResponderExcluir
  4. A todos os "anônimos".
    Amigos, com certeza vocês leram a reportagem e viram que essa matéria foi retirada do "blog Cuitepbonline". Portanto não pode mudar o conteúdo da matéria, afinal de conta o texto original não pertence a esse blog.

    ResponderExcluir
  5. este homem ele era meu pai
    so posso falar q a justisa sera feita

    ResponderExcluir