quinta-feira, 14 de julho de 2011

Barra de São Miguel - PB: Bandidos fazem arrastão, atiram contra população e ferem criança

                                                                     
Dois homens em uma moto promoveram um verdadeiro terror na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Barra de São Miguel, na região da borborema paraibana.

Primeiramente, os bandidos assaltaram a agência dos Correios do município. De acordo com testemunhas, eles entraram no estabeleccimento, anunciaram o assalto, renderam clientes e uns poucos funcionários que estavam no local e fugiram levando todo o dinheiro da agência. A quantia ainda não foi divulgada pela polícia.

Mas os criminosos foram mais ousados e tentaram assaltar um mercadinho que fica na saída da cidade para o município de Santa Cruz de Capibaribe, Pernambuco, a 28 km da distância. Como as portas do estabelecimento já estavam fechadas, os assaltantes começaram a atirar contra a população.

Uma criança, que é portadora de necessidades especiais, de aproximadamente 10 anos de idade, estava brincando na porta da casa da tia, quando foi atingida com um tiro na perna. Ela está sendo encaminhada, neste momento, a um Hospital de Campina Grande.

Os bandidos fugiram na moto em direção a Pernambuco. A polícia está realizando diligências a procura dos acusados. 

Portalcorreio

Um comentário:

  1. mentira eu moro na barra e vi de perto o assalto não foi assim e nem teve arrastão e mentira de quem publicou gente...

    ResponderExcluir