sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cabedelo - PB: Menino de 9 anos morre vítima de bala perdida

Uma troca de tiros entre gangues rivais culminou com a morte de um garoto de 9 anos. A fatalidade ocorreu na noite desta quinta-feira (30), na comunidade Renascer um, em Cabedelo, Grande João Pessoa.
Segundo informações da Polícia, uma bala perdida atingiu o menor na cabeça. Familiares disseram que as balas seriam para executar Rubens dos Santos Lopes, de 20 anos, que sofreu um disparo na barriga.
Testemunhas disseram que o menor estava próximo a Rubens, quando foi iniciado um tiroteio. A criança não teve tempo de correr e foi faltamente atingido.
L.G.I.M, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu e morreu minutos depois de receber atendimento médico.
De acordo com o boletim de Trauma, Rubens dos Santos passou por exames e segue internado em estado regular.
Rondas no local
Após a constatação da morte da criança policias da 4ªCIA de Cabedelo, realizam rondas pela comunidade, mas os supostos acusados pelos disparos não foram localizados. A Polícia suspeita que os envolvidos no tiroteio residem na localidade e os disparos foram pela disputa por ponto de venda de drogas.

Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário