quarta-feira, 6 de julho de 2011

CARIDADE - CE: Bandidos explodem agência de banco


Por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira, 06/07, moradores do Centro da cidade de Caridade acordaram atordoados com barulhos de explosivos. Era o exato momento em que uma quadrilha formada por cerca de 6 a 10 homens, de posse de armas de grosso calibre, explodia o caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco, localizado na praça central em frente à igreja de Santo Antonio, nas imediações do posto de destacamento da Polícia Militar. 
De acordo com informações de populares, os bandidos utilizaram dois carros, provavelmente um Vectra preto e um Corola verde.
Na ação, os bandidos arrombaram o banco, explodiram o caixa eletrônico e levaram  todo o dinheiro que seria para o pagamento dos aposentados, já que o caixa eletrônico tinha  sido abastecido na tarde do dia anterior. 





A quantia roubada ainda não foi informada.
A Polícia Civil de Canindé, comandada pelo Delegado Dionísio Amaral da Paz, esteve presente na cena do crime, bem como policiais civis e militares da capital. De acordo como Comandante do 4º Batalhão de Policia Militar de Canindé, Tenente-cel. Onofre, policiais do FTA e do POG estão fazendo barreiras entre Caridade e Fortaleza, na BR 020, via que foi utilizada na fuga dos bandidos, além das entradas dos municípios da região de Canindé. No local do crime, a polícia encontrou duas cápsulas de balas deflagradas, uma de calibre 12 e outra de fuzil 556. De acordo com informações da polícia, este já é a 12ª vez que fatos como este acontecem no interior do Ceará em 2011. 

Portalcaninde

Um comentário:

  1. PELO VISTO, CARIDADE ESTÁ PRECISANDO DE UMA CARIDADE MUITO GRANDE, SEGURANÇA E MAIS ATENÇÃO A SUA POPULAÇÃO, NÃO CONHEÇO A CIDADE, SOU DE UMA OUTRA CIDADE DO MESMO ESTADO, SÓ QUE VIVO EM SÃO PAULO, POIS AQUI TAMBEM É UM TORMENTO, É TODO O NOSSO PAIS PRECISA DE MAIS ATENÇÃO DESTES POLITICOS QUE VEM NA SUA CASA EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO DEPOIS CAI TUDO PARA O ESQUECIMENTO. GOSTARIA MUITO DE FALAR MAIS,
    SÓ QUE NÃO VOU PERDER MEU TEMPO, POIS EM TODOS OS LUGARES TEM A MALDITA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir