quarta-feira, 6 de julho de 2011

CATOLÉ DO ROCHA - PB: Polícia prende cinco acusados de assaltos

acusados









No sertão do estado, a polícia Militar de Catolé do Rocha, prendeu na noite desta terça-feira (5), quatro pessoas e apreendeu um adolescente, todos acusados de assaltos na Zona Rural dos municípios de Catolé do Rocha, Boa Água e Boqueirão. Na última segunda-feira (4), Os acusados armados de revólver tomaram de assalto uma moto Honda Titan de cor vermelha.
acusado









Durante a operação, a Polícia Militar abordou nove pessoas suspeitas, sendo quatro homens e cinco mulheres, em uma casa na comunidade Boa Água. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com 5 munições intactas e uma deflagrada.
acusado









Dos suspeitos abordados, cinco confessaram de um crime no Sítio Boqueirão, onde o aposentado Sebastião Soares da Silva, 62 anos, foi ferido com um tiro de revólver no tórax. Os acusados foram encaminhados à delegacia.

A polícia conseguiu recuperar uma moto que havia sido tomada por assalto há uma semana e apreendeu também uma moto Honda Fan.

Confira os nomes dos acusados: Erismar de Oliveira Sales, 23 anos, conhecido como "Cego Mazim"; João Marcos Alves Carvalho, 18 anos; Leandro Lacerda de Brito, 24 anos, além de um adolescente de 16 anos e Maria José, que vinha dando apoio aos acusados, que faziam reunião na sua residência.
                                                Foto:Sertão (abendonado)  

Do Blog com Diario do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário