terça-feira, 5 de julho de 2011

Currais Novos - RN: Homem é preso duas vezes em 24 horas


O Policiamento Rodoviário Estadual de Trânsito (2ºGPRE) deteve por volta das 22h30minh, desta segunda-feira (04/07) no Parque Dourado, Janyelssom Dayvissom da Silva (Negão do Galo), 21 anos, residente na Rua Roberto Macedo, 33, Parque Dourado, Currais Novos. Os Policiais investigavam uma denúncia que havia um homem numa moto com as mesmas características da que estava o acusado, empinando e fazendo manobras arriscadas.

Chegando ao Bar das Primas, a guarnição deparou-se com um motoqueiro em alta velocidade e resolveu aborda-lo, mas o condutor da moto não obedeceu à ordem de parada e começou fugir e quase causou um acidente na RN 041. O acusado depois de escapar por várias Ruas entrou na estrada que dar acesso ao Açude Dourado e desligou as luzes da moto, mas populares que acompanhavam a perseguição ajudaram os policiais a localizar e deter o acusado que apresentava sintomas de embriaguez e reagiu a abordagem, sendo preciso usar da força física para conte-lo.

Os policiais deram voz de prisão ao mesmo e conduziram para a sede da 3ªCIPM, onde foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa. No Domingo o mesmo já havia sido detido acusado de furtar um celular de parentes. Ele responde a vários furtos, agressões e uma tentativa de homicídio.

PMCurraisNovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário