sexta-feira, 29 de julho de 2011

Currais Novos - RN: Polícia Militar prende acusados de terem invadido Sitio na noite de ontem


A Polícia Militar deteve na manhã desta sexta-feira (29/07) dois acusados de terem invadido o Sitio Pedra Dágua, em que, o proprietário Pedro Loló de Medeiros veio a falecer.
Os acusados disseram que tinham autorização para pescar e tinham falado com o dono na segunda-feira e que estavam do outro lado do açude e não tiveram como impedir que levassem os seus pertences, inclusive as roupas e calçados. Eles acrescentaram ainda, que o acesso ao açude estava intransitável, por isso, pararam as motos distantes. 

LEIA MAIS: Homem passa mal e morre após ter sítio invadido

Quando retornaram do açude não encontraram as motos e nem os pertences que tinham sido levados pelos os Policiais e pensavam que tinham sido roubados. Eles disseram que caminharam cerca de 15 kilômetros sem calçados só com calção durante quase toda a noite até chegar em casa.
Foram detidos: Joaquim Elisbão, 67 anos, dono da moto Honda vermelha, aposentado que era amigo do proprietário e José Izílio Sobrinho, 59 anos, Mateleiro, que trabalha com mineração em Bodó e é proprietário da outra moto, uma Honda XTZ 125cc roxa.
Os dois ficaram a disposição da Polícia Civil para serem feitos os procedimentos de praxe.
PMCurraisNovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário