quarta-feira, 6 de julho de 2011

Flamengo vence o São Paulo e assume a vice-liderança do campeonato

                                                                   
O Flamengo dominava o São Paulo, rondava com muito perigo o gol de Rogério Ceni, mas a bola não entrava. Foi então que Vanderlei Luxemburgo resolveu agir. Colocou Negueba e Botinelli em campo. E foi a dupla que saiu do banco que fez a jogada que garantiu a justa vitória por 1 a 0, resultado que fez a festa da torcida rubro-negra no Engenhão e que colocou o time na vice-liderança, com 16 pontos, três a menos que o Corinthians, que bateu o Vasco por 2 a 1 e ainda tem um jogo a menos.

Do lado do Morumbi, segue a queda livre. Foi a terceira derrota seguida de um time que parece ter perdido o rumo no Campeonato Brasileiro. Sem Lucas, que está na Seleção Brasileira que disputa a Copa América, o Tricolor virou um time acéfalo. Nem mesmo Rivaldo, que entrou no segundo tempo, melhorou as coisas.
O novo tropeço volta a colocar muita pressão em cima de Paulo César Carpegiani, que já é muito criticado por conselheiros e torcedores. Para piorar, de líder após cinco vitórias iniciais, o time pode perder sua vaga no G-4 na oitava rodada. Para isso, basta que Palmeiras e Botafogo vençam seus jogos nesta quinta-feira, contra América-MG e Atlético-GO.

As duas equipes voltarão a campo no final de semana. No sábado, o São Paulo tentará dar fim a crise enfrentando o Cruzeiro, às 18h30m, no estádio do Morumbi. No dia seguinte, o Flamengo fará o clássico da rodada contra o rival Fluminense.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário