terça-feira, 19 de julho de 2011

GOIÂNIA: SOLDADO DA PM FLAGRADO ROUBANDO CARRO REAGE À PRISÃO E EFETUA TIROS CONTRA UM CAPITÃO

O capitão da Polícia Militar Makaitom Giuliano dos Santos Pires, 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (15), num posto de gasolina em Goiânia. O suspeito de efetuar os disparos é o soldado identificado como Marcelo Bueno Andrade.

A vítima estava em um bar com o amigo, quando foi avisado por um funcionário do posto que estava ocorrendo um roubo de veículo próximo ao local. Armado, o policial dirigiu-se para o posto e deparou-se com Marcelo Bueno, que estaria tentando roubar um Audi.

O capitão deu voz de prisão, mas o soldado reagiu e disparou quatro tiros, atingindo-o nos braços, no peito e na perna direita. A vítima passou por uma cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) e a Corregedoria está designada a investigar todos os fatos. O soldado Marcelo Bueno Andrade, que foi preso horas depois do crime, pode ser processado no Tribunal Militar por tentativa de homicídio.

Assista as imagens registradas pelas câmeras de segurança: 
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário