quarta-feira, 6 de julho de 2011

JOÃO PESSOA - PB: Bandidos assaltam casa da família de procurador pela segunda vez

A casa dos pais do procurador da República Guilherme Ferraz foi invadida no início da tarde desta terça-feira (5) por três homens armados. Informações da polícia dão conta de que dois dos bandidos entraram na residência, localizada no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa, por volta das 13h e isolaram os pais e dois empregados na despensa da cozinha. O outro homem ficou do lado de fora dando cobertura aos comparsas.

Os bandidos fugiram com uma certa quantia em dinheiro depois que um dos filhos chegou em casa e os surpreendeu com a família. Ele ainda tentou correr para chamar a polícia, mas um dos homens conseguiu segurá-lo. Depois do assalto, o filho decidiu levar os pais, que são idosos, para o hospital, já que ficaram em estado de choque com o ocorrido.




A casa, que já foi assaltada em agosto do ano passado, possui circuito interno de câmeras, mas a família preferiu não liberar as imagens para a imprensa. Da primeira vez que bandidos entraram na casa, levaram várias joias, R$ 500 em dinheiro, dois computadores portáteis e o carro da família, um Honda Civic. Um deles chegou a ser preso.

Portalpb1

Nenhum comentário:

Postar um comentário