terça-feira, 12 de julho de 2011

JOÃO PESSOA - PB: Estudante pode ter sido dopada antes da morte


rebeca 120711 foto
Rebeca Cristina









Peritos do Instituto de Perícia Científica – IPC de João Pessoa estão realizando análises no sangue e algumas secreções expelidas pelo corpo da estudante Rebecca Cristina Alves Simões para averiguar se ela foi dopada antes do homicídio. Além disso, foi realizado um exame de conjunção carnal, para verificar se a adolescente foi realmente violenta sexualmente. 

De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio, a perícia no corpo de Rebeca começou na manhã de hoje (12) e os resultados dos exames podem ser revelados no prazo de 15 a 30 dias.


O delegado Pedro Ivo, que acompanha o caso revelou que o ex-namorado da estudante, detido para averiguação, foi liberado após depoimento, no entanto, revelou informações importantes para as investigações da morte da adolescente Rebecca encontrada morta ontem (11), na Praia de Jacarapé em João Pessoa.
Em entrevista ao Programa Correio Debate (98FM) na tarde desta terça-feira (12), Dr. Pedro Ivo preferiu não adiantar as informações, tendo em vista que a divulgação poderia prejudicar as investigações, auxiliando assim, os responsáveis pelo crime a uma possível fuga ou monitoramento dos fatos.
Rebecca no caixão
Rebecca no caixão

 















O corpo da estudante Rebecca Cristina foi velado na Igreja Assembleia de Deus no bairro de Mangabeira e sepultado às 17h desta terça-feira em um cemitério na mesma localidade.
enterro
Rebecca sendo enterrada

















Foto: Emerson Machado
Portalcorreio - Pollyana Sorrentino

4 comentários:

  1. É LAMENTAVEL O CASO DE REBECA, POIS PODERIA TER SIDO QUALQUER UM DE NÓS, SÓ TE PESSO SENHOR CUIDA DE CADA UM DE NÓS E NOS LIVRA DAS MALDADES DO MUNDO, DA ATÉ MEDO SENHOR DE VIVER NUM MUNDO CHEIO DE VIOLÊNCIA, DE GUERRAS DE MALDADES, MAS TEMOS QUE CAMINHAR E PARA ISSO PRECISAMOS DE TI SENHOR, SÓ TU SALVA SÓ TU LIBERTA, SÓ TU PAI DA O LIVRAMENTO A TODOS NÓS. QUE NOSSA IRMÃ REBECA CRISTINA ESTEJA NA GLORIA DE DEUS E QUE ELA DESCANCE EM PAZ AMÉM. TE AMO MUITO ABA PAI CUIDA DE ME POIS AS VEZES ME SINTO TÃO PERDIDA AO MEIO DE TANTA VIOLÊNCIA SÓ A TUA MISERICORDIA PRA NOS SALVARÁ.

    ResponderExcluir
  2. saudaçao para familia que deus de força

    ResponderExcluir
  3. o assasinoooo vaiii pagar mt caroo
    vaii com deus rebacaaaa :(

    ResponderExcluir
  4. Segundo a bíblia q é a palavra de JEOVÁ(DEUS), NESTE MUNDO TERRMOS AFLIÇÕES MAS UM DIA ELE NOS LIVRARÁ DE TODAS.TEMOS Q PERMANECER FIRMES EM DEUS MSM Q EM FRANGALHOS, NÃO DEVEMOS MURMURAR; SEI O QUANTO É DIFPCIL NESTE MOMENTO E SINCERAMENTE EU NÃO SUPORTARIA, ACHO Q POR ISSO NÃO TIVE FILHOS. DEUS SABE QUEM SUPORTA E QUEM NÃO SUPORTA;JÁ SOFRI TANTO COM ESSE CASO DA PEQUENA REBECCA.A CADA DIA UMA DESGRAÇA NOVA. HJ MSM OREI A DEUS PRA ACABAR LOGO COM ESSE SOFRIMENTO DA HUMANIDADE; NÃO SEI MAIS O Q PENSAR. SOFRO MUITO COM O SOFRIMETO DOS MEUS IRMÃOS DESTE MUNDO CÃO.CGEGUE LOGO AMARGEDOM.
    VOLTE LOGO JESUS PRA ALIVIAR O CORAÇÃOZINHO DA MÃE DE REBECCA E ELAS SE ENCONTRAREM NOVAMENTE.
    PEÇO MUITO QUE DEUS ALIVIE O TEU SOFRIMENTO "MÃE"

    ResponderExcluir