segunda-feira, 25 de julho de 2011

João Pessoa - Pb: Despachante do DETRAN é assassinado dentro de casa

assassinato
Vítima (Foto: Emerson Machado - Portalcorreio)














Um despachante que trabalhava junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Dentran-PB) foi assassinado dentro de casa no bairro Mangabeira VIII, em João Pessoa, na noite do domingo (24). Leopoldo Nascimento Ferreira, de 44 anos, era conhecido como 'Léo'.

Um casal amigo da vítima estava na casa quando o crime aconteceu. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, o homem e a mulher relataram que Léo estava na rede conversando com os amigos, por volta das 19h30, quando foi surpreendido por um homem armado que provavelmente teria pulado o muro da casa.

O casal estava na cozinha quando ouviu os tiros e correu para a sala, mas já encontrou Leopoldo agonizando na rede. Ele morreu antes de receber socorro médico. Conforme os primeiros levantamentos da perícia, o despachante teria sido alvo de seis disparos de arma de fogo de calibre 380.

O responsável pela morte de Leopoldo ainda não foi identificado pela Polícia Civil. A delegacia vai convocar parentes e amigos da vítima para esclarecer os possíveis motivos do assassinato. 
Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.

De acordo com o requisição de exame cadavérico feito pela Delegacia de Homicídios, Leopoldo atuava como despachante, mas não era servidor do Detran. Sua função era agilizar o trâmite de documentos para centros de formação de condutores (CFCs), as autoescolas.

Na quinta-feira da semana passada, o funcionário do Detran Francisco de Sales Gonçalves da Silva, de 51 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no Bairro dos Ipês. Ele estava dirigindo um carro e acelerou quando percebeu que seria assaltado.

PortalPb1

Um comentário: