quinta-feira, 7 de julho de 2011

JOÃO PESSOA - PB: Mulher simula seqüestro para esconder traição

Após investigação policial, foi comprovado na tarde desta quinta-feira (7) que a mulher que havia alegado ter sido seqüestrada por um homem do bairro de Mangabeira em João Pessoa, na verdade teve uma noite de amor com o “acusado”, mantendo relações sexuais acompanhadas de petiscos e bebida alcoólica.

O problema é que Flávia Ribeiro Soares Dias, de 27 anos é casada e temendo a descoberta da traição por parte do marido, decidiu simular seu próprio seqüestro e ligou para a polícia denunciando o fato imaginário. 

De acordo com o delegado Manoel Idalino Martins, Robson Dantas da Silva (o “acusado”) desembarcou na rodoviária da Capital – chegando de Campina Grande – por volta das 18h quando encontrou com a “refém” e seguiu para um bar no bairro de Mangabeira, onde beberam e comeram. Em seguida, o casal foi ao apartamento de Robson onde mantiveram relações sexuais por toda a noite.


“Quando amanheceu o dia, ela ligou para a delegacia, dizendo que tinha sido seqüestrada e amarrada e nos pediu socorro”, informou o delegado. Ele continuou: “achamos estranho porque no local, não haviam sinais de violência, armas ou cordas”.


Flávia Ribeiro confessou que mentiu sobre o seqüestro e revelou ao delegado: “Transei porque quis, mas estava com medo do meu marido pois ele estava esperando eu voltar para casa”, declarou Flávia.


A "refém" deve responder a processo por:


Comunicação falsa de crime ou de contravenção

Art. 340 - Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. 

Leia mais: Mulher que se diz ter sido sequestrada é resgatada pela PM; acusado nega crime

Portalcorreio

Um comentário:

  1. Mulher safada!!!
    Tenta denigrir a imagem de uma pessoa tão correta como a do Robson.
    Isso serve como alerta para todos nós pois,não devemos levar para nossa casa qualquer cachorra que encontramos na rua.

    Andréa Fernandes.

    ResponderExcluir