sexta-feira, 29 de julho de 2011

João Pessoa - Pb: Polícia realiza agora operação para prender traficantes e apreender drogas

Policiais civis e militares estão realizando desde as 4h30 desta sexta-feira (29) uma operação denominda 'Rhiannon' em João Pessoa.
O objetivo da operação é cumprir 23 mandados de busca e apreensão nos bairros do Varadouro, Renascer I, Saturnino de Brito, Trincheiras, Distrito Mecânico e na Comunidade Cangote do Urubu, no Centro de João Pessoa. As ações são de combate ao tráfico de drogas nessas localidades.
polícia
Polícia em ação (Foto: Emerson Machado)










De acordo com Marcos Antônio, o repórter Águia da TV Correio, duas pessoas foram presas e armas e drogas foram apreendidas.
O balanço da operação será repassado à Imprensa pelo comando das ações a partir das 10h no auditório da Central de Polícia, no Varadouro.
A concentração dos cerca de 400 policiais envolvidos na ação ocorreu em frente ao Centro de Ensino da Polícia Militar localizado no bairro de Mangabeira.
O Secretário de Segurança Pública do Estado, Cláudio Lima está coordenando o trabalho que está sendo feito pelo Núcleo Integrado de Polícia Comunitária da Ilha do Bispo, na Capital. 

Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário