quarta-feira, 20 de julho de 2011

JOÃO PESSOA - PB:Criança sequestrada é liberada após 12h de violência sexual e espancamento

Uma criança de 11 anos que foi mantida em cativeiro por 12 horas foi liberada pelos sequestradores na manhã desta quarta-feira (20). A garota tinha ido comprar frutas num mercadinho, que fica na mesma rua onde mora, no bairro do Geisel, em João Pessoa, quando foi levada pelos sequestradores na tarde desta terça-feira (19).

Leia mais: Exclusiva: criança de 11 anos é sequestrada por motoqueiro em João Pessoa; veja foto

A menina confirmou que foi dopada e em seguida estuprada e espancada por várias vezes.

Ela foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Mangabeira, conhecido como Trauminha e em seguida foi levada para o Instítuto de Polícia Científica ( IPC), onde passou por exame de conjução carnal.

A adolescente, que apresentava grau moderado de confusão mental, contou que recebia pouca alimentação e foi levada para uma casa onde esteve sob a guarda dos sequestradores.

Ela foi encontrada no Terminal de ônibus do bairro onde desapareceu. A menina apresentava um lapso de memória – que segundo ela – foi provocado por uma série de comprimidos.

O pai da vítima informou que não houve pagamento de resgate. Ao ser entrevistado pelos radialistas Samuka
Duarte e Emerson Machado, o comerciante Carlos Augusto dos Santos, disse que, entre os sequestradores, estava um homem branco e alto.

Ação da Polícia
Durante a madrugada desta quarta-feira (20), policiais fizeram uma varredura no matagal da Praia de Jacarapé, na Capital. A PM recebeu informação de que motos estiveram pela região.
Em rondas pelo local, os policiais encontraram marcas de pneus recentes nas imediações onde o corpo de rebeca foi encontrado.

Informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário