sábado, 16 de julho de 2011

João Pessoa: Saiba como aconteceu acidente que matou dois jovens na Epitácio Pessoa

acidente na epitacio pessoa


















Ronaldo Soares da Silva, de 19 anos e Raíza Guedes, 17 anos. Estes foram as vítimas de mais um acidente na Avenida Epitácio Pessoa, na madrugada deste sábado (16).
acidente na epitacio pessoa












Segundo familiares, Ronaldo Soares era percussionista da banda Forró Bakana e trabalhava como maqueiro no Hospital Cândida Vargas, em João Pessoa. Segundo Júlio César, primo dele, os jovens voltavam de um show na praia de Intermares, em Cabedelo.
O velório de Ronaldo Soares está acontecendo, neste momento, na Mortuária Morada da Paz, em Jaguaribe. O enterro está previsto para às 17h deste sábado (16), no Cemitério Jardim Mangabeira, na capital.
Leia Mais: Homem possivelmente embriagado causa acidente e mata jovens na Epitácio Pessoa; veja fotos
raíza guedes














Raíza de Lourdes da Silva Guedes tinha 17 anos, era filha do Policial Federal Deusimar Guedes e havia terminado o 3º ano no Colégio e Curso João Machado, em João Pessoa.
O velório está acontecendo no Parque das Acácias, no bairro do José Américo. O enterro está previsto para a manhã deste domingo (17).

O acidente
acidente na epitacio














 Uma camioneta modelo Nissan Frontier bateu de frente com um Fiat Palio.
acidente na epitacio








De acordo com informações de testemunhas, o motorista da camioneta, identificado como Rodrigo Arthur da Fonseca, de 34 anos, estaria embriagado e teria avançado o sinal vermelho.
No palio, estavam Ronaldo Soares, Raíza Guedes e mais dois amigos, que ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. Vanessa Delino de Oliveira, de 17 anos, e Vamberto Gomes Silva Junior, de 21 anos, estão internados em estado regular.
acidente na epitacio








O impacto foi tão forte que o veículo foi arremessado por mais de vinte metros do local do acidente, chegando a bater de frente com um árvore que fica no canteiro da pista.
Segundo o repórter Josenildo Gonçalves, da TV Correio, o acidente aconteceu por volta das 2h, no cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Amazonas, próximo ao Supermercado Extra, no Bairro dos Estados.
acidente na epitacio








Rodrigo Arthur, que teria causado o acidente, também foi levado ao Hospital de Trauma e está sob custódia. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas populares informaram à polícia que ele estava visivelmente embriagado.

portalcorreio

5 comentários:

  1. Que tragédia! dois jovens com uma vida inteira pela frente. que isso sirva de lição pra nós que ficamos aqui nesse mundo de horrores. Que Deus conforte o coração da família e amigos desses jovens. Justiça!!!

    ResponderExcluir
  2. justiça de merda que so existe pra pobre ele vaii pagar fiança e fiar livre pq ele tem dinheiro a justiça do Brasil é uma merda assim como a policia e quem vota as leis

    ResponderExcluir
  3. se a justiça é de merda, essa merda ja vem fedendo a muitos anos, mas quem nunca saiu de uma farra dirigindo q atire a primneira pedra, infelizmente todos fazem isso. agora jovens vamos nos concientizarmos e pegar um taxi ao inves de dirigir. e quem pensa q o rapaz é rico, engana-se ele é um trabalhador comum como todos.

    ResponderExcluir
  4. que o pai da Raiza não deixe barato assim vá até o fim. cadeia nesse vagabundo pinguço.

    ResponderExcluir
  5. ja perguntaram a wamberto pele habilitação de sera que ele consegue dormir sabendo que tem um pai de familia preso porque ele sim ivadio o sinal vermelho e depois na duvida vendo que vinha um carro resolveu passa a outra faixa segundo entevista dele no dia do acidente poerque os agentyes de transito não pediram a habilitação dele nem tentaram fazer o teste do bafometro e exame de sangue no hospital se ele estava bebemdo no pagode da torre e achando pouco estava indo para a ponte preta em mandacaru cade os justos que não falam sobre estas coisas

    ResponderExcluir