domingo, 24 de julho de 2011

Maceió - AL: Mulher é arrancada de casa por bandidos e esquartejada em via pública; IMAGENS FORTES

Maria de Lourdes foi arrancada de casa e esquartejada em via pública

Mais um assassinato com requites de crueldade foi registrado no Conjunto Carminha, Complexo Benedito Bentes. Um mulher foi arrancada de sua residência e esquartejada em via pública na madrugada deste domingo, dia 24. Crime teria sido praticado pelo chefe do tráfico na região.
O crime chocou os moradores da localidade. Maria de Lourdes Farias de Melo, de 27 anos, dormia em sua residência com o marido e os filhos, quando um grupo armado invadiu sua casa, rendeu o marido e a arrastou para a rua.


A jovem foi esquartejada em via pública – na pista de acesso ao aterro sanitário – há poucos metros de sua residência. Ela teve a cabeça e o braço esquerdo arrancados do corpo.


Os algozes ainda tentaram colocar a cabeça da jovem em uma estaca e, segundo os levantamentos policiais, teriam utilizado o braço arrancado do corpo para escrever em um muro a palavra “cabueta”, que no mundo do crime significa delator.
Ao lado do corpo da jovem, a polícia também encontrou um revólver. Ela teria sido morta a tiros antes de ser esquartejada.


Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar informaram que nenhum morador quis comentar o crime. A principal testemunha do caso é o marido da vítima, que não teve o nome revelado.


A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado pelo chefe do tráfico de drogas na região e a brutalidade serviria de ‘alerta’ para os demais moradores que tentem impedir a ação de bandidos na região.


Esta é a segunda mulher assassinada no Conjunto Carminha supostamente por ter delatado os criminosos na região. Em outubro do ano passado, a dona-de-casa Valderes Nascimento de Sena, 41 anos, foi assassinada com vários golpes de arma branca. Ela foi assassinada após denunciar vizinhos por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas na região.


Também no ano passado, um homem foi decolado em via pública e teve a cabeça fixada na estaca de uma cerca. Apesar da polícia associar os crimes aos traficantes locais, ninguém foi preso até hoje.
O corpo de Maria de Lourdes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima e o brutal assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Alagoas24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário