sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mamanguape - Pb: PM prende 8 pessoas e mil pedras de crack na operação 'Cachimbo do diabo'

Polícia Militar
Polícia Militar (Blog a bala da notícia)











A Polícia Militar da 2ª CIA de Mamanguape, estourou uma boca de fumo que atuava na cidade no Vale do Mamanguape, na noite desta sexta-feira (8).
Chefe da Boca
Chefe da Boca










Oito pessoas foram presas acusadas de tráfico de entorpecentes, são eles: Roberto Carlos da Silva, de 44 anos, vulgo “Kito do Cabaré”, (dono da boca de fumo), uma menor com iniciais R. S. M. de 16 anos, estudante, Eliane Jacinto de Lima, 38 anos; Marluce Pedro de Lima, 63 anos.

Além de Severina da Silva Lima, 44 anos, Laiana Suênia de Oliveira Jesus, idade não informada, Luciana Simplício de Lima, 36 anos, João José de Sousa, 49 anos e João José que é viciado em crack.
Comandate da 2ºCIA
Comandate da 2º CIA










As investigações vinham sendo feitas já há 30 dias pelo serviço de inteligência da PM de Mamanguape, sob o comando do Capitão Fabian e hoje culminou com a prisão da gangue.
Objetos apreendidos
Objetos apreendidos










A Polícia apreendeu mil pedras de crack - prontas para o consumo - e ainda 18 celulares, 1 máquina fotográfica com carregador, 1 pen drive, 2 cartões de memória de celular, 2 carregadores de celular, R$ 200 em moedas, R$ 201 em espécie. A droga era trazida de João Pessoa e distribuída na região do Vale do Mamanguape, segundo “Kito”.
A operação foi denominada de “Cachimbo do diabo”. O promotor de justiça Marinho Mendes, participou da coordenação na ação policial.
A Bala da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário