quarta-feira, 13 de julho de 2011

NATAL: Corpo é encontrado com tiros na cabeça em Extremoz

A Polícia Militar encontrou no início da manhã desta quarta-feira (13) um corpo com marcas de tiros na cabeça no centro de Extremoz, na Grande Natal. A vítima está próximo à Lagoa de Extremoz e a identidade ainda não foi confirmada.

Funcionários do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) estão se deslocando para o local, para realizar a retirada do cadáver para análise da medicina legal.

As informações foram repassadas pelo aspirante Denis, oficial de serviço do 11º Batalhão. Segundo ele, populares viram quando dois homens deixaram o local em um veículo tipo ford Ka vermelho de placas NNX-1656.

Próximo ao corpo, foi encontrado um documento de identidade no nome de Ítalo Felipe Silva Nascimento, mas a polícia não teve como confirmar se esse era a vítima baleada e morta.

A área está sendo isolada para perícia e a investigação do crime de homicídio deve ficar a cargo da Polícia Civil.

TribunadoNorte

12 comentários:

  1. meu lindoooo amigoooooooooooo
    amo demais

    ResponderExcluir
  2. o caso de italo nao tem nada haver com suicidio pois ele sempre foi um pessoa muito extrovertida nao tinha motivos para ato tao tenebroso peço que as autoridades competentes tomen este caso e leve ate o fim , onde sei que existe ligaçao com novos amigos no qual meu grande amigo se envolveu, mudança de conportamento percebei de um ano para ca mais peço por favor que se concretize esta envestigaçao ate o fim vamos apurar os fatos de sabado do dia 09/07/2011 ate o ultimo momento do dia 13/07/2011 peço... sempre lenbrarei com muita saudades do meu eterno amigo italo felipe

    ResponderExcluir
  3. é uma pena acontecer issooo na vida de pessoa como o italo de bem. descanse em paz...

    ResponderExcluir
  4. Nunca mais iremos ouvir ele dizer Êeeee acaba Mundão.!!! Onde vc estiver meu amigo, vc vai saber o quanto era querido pelos seus verdadeiros amigos. Sua alegria era envolvente e contagiante, ficar com raiva dele, não tinha como. Descanse em paz e faça agora os anjos sorrirem. Aqui na terra só podemos rezar e pedir a Deus que JUSTIÇA SEJA FEITA.!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca mais iremos ouvir ele dizer Êeee Acaba Não Mundão.!!!Onde vc estiver meu amigo, vc vai saber o quanto era querido e amado por seus verdadeiros amigos. Sua alegria era envolvente e contagiante. Agora faça os anjos sorrirem onde estiver. Aqui na terra só nos resta a SAUDADE que é grande e dolorosa e pedir a Deus que a JUSTIÇA SEJA FEITA.!!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca mais iremos ouvir ele dizer: Êeee Acaba Não Mundão.!!! Onde vc estiver vai saber o quanto era querido por seus verdadeiros amigos, agora faça os anjos sorrirem com a sua alegria envolvente e contagiante. Que Deus lhe dê o descanso, a nós amigos fica a dolorosa saudade e pedido de que a JUSTIÇA SEJA FEITA.!!!

    ResponderExcluir
  7. Sete dias sem vc meu amigo, justamente no dia do amigo. A saudade é grande e o que nos conforta é a lembrança da sua alegria espontânea.!!! Como diz a música: AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR... E vc ficará guardado eternamente no meu coração. Saaaaaauuuuuuuddddaaaaddddesssssss.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. TIVE O PRAZER DE CONHECER ESSA PESSOA MARAVILHOSA, A MUITO TEMPO ATRAZ QUANDO EU TINHAMOS 13 A 15 ANOS, ERA UMA PESSOA ALEGRE ESPONTANEA, JAMAIS IRIA TIRAR A PROPRIA VIDA. ISSO SO TEM UM NOME '' INVEJA'' AMBIÇÃO NAQUILO QUE ELE LUTOU TANTO PRA CONSEGUIR. TRAIÇÃO POR QUE NEM JESUS SE LIVROU. MAS A JUSTIÇA VA SER FEITA SE NAO FOR PELOS HOMENS SERA POR DEUS ISSO EU NAO TENHO DUVIDA.

    ResponderExcluir
  9. Já saiu o Laudo Médico e Perito, encontrarão sim pólvoras nas mãos e no braço dele, então não há o que se lastimar com uma coisa em que el mesmo provocou. Fica aqui meus pesames aos familiares do Falecido.

    ResponderExcluir
  10. Um ano de muitas saudades, sua alegria faz muita falta, só os verdadeiros amigos sabe. Que Deus tenha reservado um bom lugar pra você, afinal você merece.

    ResponderExcluir